Provas de Capacitação Pedagógica dos bolseiros moçambicanos da Fundação Portugal África

Realizou se hoje , dia 14 de dezembro a Cerimónia de graduação dos bolseiros moçambicanos da Fundação Portugal África, com a presença de
José Mingocho de Abreu, consultor
Inês Castelo Branco, Instituto Camões, o Cônsul Geral de Moçambique ,Maria Celeste Hagatong, Presidente da Fundação Portugal África, Francisco Carvalho Guerra e Joaquim Azevedo, Coordenador Científico do Programa EPM! Os nossos Alunos Lourenço Nuvunga, Angélica Inguane e Camadias Chinabe receberam o diploma do Curso de Capacitação Pedagógica realizado na universidade católica. Para todos os alunos bolseiros, a EPVL deseja os maiores sucessos e que os vossos projetos se realizem! Kanimambo!