... Por aqui já é Natal - Resumo da Atividade

Decorreu no dia 12 de Dezembro, mais um Almoço Temático EPVL, desta vez dedicado aos sabores natalícios. A refeição foi preparada pela turma de Restauração variante Cozinha/Pastelaria do 3º Ano e os clientes foram recebidos pela turma de Restauração variante Restaurante/Bar do 2ª Ano.
A comida estava deliciosa com iguarias saborosas, quentes e bastante aromáticas, onde o espírito de Natal esteve presente, desde a preparação até à apresentação.
Os nossos profissionais estão novamente de parabéns!

Torneio de Futsal - Resumo da Atividade

Decorreu no passado dia 15 de Dezembro na EPVL o torneio de Futsal Inter-turmas, uma atividade promovida pela turma de Desporto do 1° ano.
Esta inciativa contou com a participação de várias alunos mas no final os vencedores foram os jogadores da turma de Eletrónica, Automação e Comando do 3ª ano na classe masculina, e as jogadoras da turma de Desporto do 1º ano na classe feminina, no entanto toda a comunidade escolar ganhou saúde e diversão com este evento.

Parabéns a todos os participantes, em especial aos alunos dinamizadores.

Chegaram os Reis - Resumo da Atividade

Decorreu no passado dia 9 de Janeiro, o primeiro Almoço Temático EPVL de 2018!

Neste almoço os nossos convidados puderam degustar as melhores, mais saborosas e apetecíveis iguarias tendo a temática dos "Reis Magos".
Os nossos profissionais prepararam mais uma vez uma excelente refeição que deliciou todos os que estiveram presentes.

Estão todos de Parabéns pelo profissionalismo e excelente trabalho executado

À Mesa com os Chef's... Chegaram os Reis - Almoços Temáticos EPVL

Decorreu no passado dia 9 de Janeiro, o primeiro Almoço Temático EPVL de 2018!

Estão todos de Parabéns pelo profissionalismo e excelente trabalho executado